Como educar seu Bulldogue Francês

Existe uma regra básica: NUNCA BATA NO SEU FILHOTE, EDUCAR E AGREDIR SÃO COISAS BEM DIFERENTES!

1 – Respeite sempre os Animais!

2 – Faça o enxoval do seu filhote, deixe seus brinquedos e pertences por perto, caso ele for ficar restrito ao resto da casa.

3 – O Jornal deve ficar sempre do lado oposto ode se coloca a comida , água, cama e brinquedos!

4 – Use um jornal enrolado, garrafa pet com feijão ou garrafa pet vazia, para que você possa fazer um barulho indicado ao filhote que o que ele fez foi errado, esse barulho servirá de alerta quando ele fizer algo que você não queira.

5 – Jamais bata no seu filhote ele verá como uma agressão e não como tentativa de correção.

6 – Use sempre palavras curtas ao educar (Não, Não pode, Não gostei, Não quero) mude a intonação de sua voz e sua fisionomia, eles aprendem muito mais pela sua intonação de voz e fisionomia do que pelas palavras que você fala.

7 – Corrija no momento do erro, não adianta achar seu sapato roído e brigar depois, ele não entenderá o que fez de errado.

8 – Para você ensinar o que espera do seu filhote os dias na “Casinha” são muito importantes pois quando você oferecer a casa deve estar presente para corrigir os erros e deixar pela casa sapatos, revistas, objetos, etc. para que o filhote vá brincar e você poder corrigir no momento assim ele saberá o que é certo e o que é errado.

9 – Sempre que ele fizer algo certo elogie, brinque, fale o como ele é bonito e inteligente, assim você irá estimular que ele sempre tente acertar.

10 – A educação que você der quanto filhote ele levará para vida inteira.

11 – Tenha paciência, não seja um dono omisso, com pena de educar ou sem tempo!

12 – Lembre-se seu filhote viverá em média 10 anos, para que a convivência seja feliz você precisa dar todas as informação para que ele seja um cão educado, limpo e respeitador essas características só dependem de você.

, 24/04/2017

Entre em contato

Ninhadas

SNOW   VICTÓRIA

SNOW x VICTÓRIA

Nascimento: 02/11/2018

  Conheça

SNOW x VICTÓRIA

Nascimento: 02/11/2018
Machos: 1
Fêmeas: 2
Disponíveis: 1
  MEGGIE

x MEGGIE

Nascimento: 14/06/2019

  Conheça

x MEGGIE

Nascimento: 14/06/2019
Machos: 0
Fêmeas: 1
Disponíveis: 1